Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  jefferson 6 meses, 4 semanas atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Foto de perfil de DigoCWB
    DigoCWB
    Mestre
    Patente: Soldado

Olá Guerreiros, sejam todos muito bem vindos ao nosso fórum Dark Colony.

Esse espaço é dedicado aos amantes desse jogo de estratégia que marcou muito a vida de todos, e continua marcando. Vamos usar esse espaço para debater o futuro do game, marcar jogos, trocar ideias, enfim, tudo em prol do JOGO DARK COLONY, sem perder a sua essência ORIGINAL!!! Novos projetos já estão em fase de testes, vamos poder jogar o jogo completo sem se preocupar com os famosos cheaters que atrapalharam muito o jogo no passado. Uma nova fase está surgindo, preparem-se…

Crie sua conta para ter acesso total ao fórum!!

GUERRA VAI COMEÇAR!!! Go Go Go Localize e Destrua!!

#3578 Resposta

Mario Bello

Nossa, muito legal ver esse site, sou um jogador antigo de Dark COlony e posso dizer que lembro de você DigoCWB dos antigos rankings do CVDC e do QGDC, época muito boa e que o jogo deu uma respirada, hoje está apagado no meio de tantos jogos mas para mim ele nunca perdeu sua essência, posso dizer que é um dos melhores senão o melhor jogo de estratégia que já joguei

#3604 Resposta

IronBirD

Olá eu era webmaster do antigo Shark Dark Colony Clã (SDCC)
    Foi uma época muito boa eram muito clanfrontos e recordo de todos que jogaram na época.

Joguei pouco com vc Digo, mas lembro do CVDC do Lázarus

#3627 Resposta

jefferson

Incrivel pessoal!
    Jogava muito DC com meu irmão quando eu era criança. Passamos muitas noite gritando de um quarto pro outro e se xingando por conta desse game! Muito bom pessoal, muito bom!

Sabem se da pra fazer um multiplayer online?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Responder a: Sejam Bem Vindos!!!!
Sua informação: